Mauricio Pochettino: «Espero poder ficar aqui [Chelsea] até morrer… Uns 20 ou 25 anos»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino garantiu que quer ficar no Chelsea FC o máximo de tempo possível. No entanto, o técnico argentino abriu a porta também ao Tottenham Hotspur FC no futuro.

Mauricio Pochettino não tem dúvidas. Ao dia de hoje, só pensa no Chelsea e quer ficar o máximo de tempo possível nos blues. No entanto, o técnico argentino de 51 anos não fecha a porta ao Tottenham

«Espero poder ficar aqui [no Chelsea] até morrer! 20 ou 25 anos, mas no futebol nunca se sabe. [Tottenham] é um clube a considerar. De certeza, se eu não estiver a trabalhar, e se talvez se um dia me quiserem, por que não?».

Ainda assim, Mauricio Pochettino garantiu que quer ganhar ao seu antigo clube já nesta segunda-feira, no encerramento de mais uma jornada da Premier League:

«Quero ganhar, quero derrotá-los. Quando jogo com os meus filhos, quero ganhar-lhes, claro, ou ao meu pai, aos meus irmãos ou aos meus amigos – tento matá-los. Mas quero ganhar porque somos competitivos. E depois não é uma coisa especial. Não quero ir para lá e pensar que se trata de vingança».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

Está ao nível de Yeremay Hernández? Deportivo de A Coruña tem uma nova coqueluche

Mario Soriano foi um dos destaques do Deportivo de A Coruña na última temporada e foi alvo de elogios nos últimos meses.

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

Catarino Pascoal é reforço do Sporting

Catarino Pascoal foi oficialmente confirmado como reforço do Sporting. O médio deixa assim os quadros do Atlético, conjunto da Liga 3.

Pouco visto: Barcelona quer contratar alvo do FC Porto e há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão

O Barcelona está muito interessado em contratar Jorge Salinas ao Racing Santander, mas há dúvidas sobre o valor da cláusula de rescisão.