Mauricio Pochettino reage aos rumores da saída do Chelsea e às críticas da mulher de Thiago Silva

Mauricio Pochettino garantiu que confia nos jogadores do Chelsea e que merece a confiança da direção dos blues. Técnico tem sido criticado.

Depois de uma derrota com contornos complicados diante do Wolverhampton (4-2) e de somar o terceiro jogo consecutivo sem vencer, Mauricio Pochettino falou dos rumores sobre um despedimento do comando técnico do Chelsea. O treinador dos blues garantiu ainda que confia plenamente nos jogadores que tem à sua disposição.

«Após o jogo contra o Wolves, recebi uma mensagem muito boa dos proprietários. Estamos todos juntos nisto. Hoje, na reunião, disse aos jogadores que confio neles mais do que nunca. Que os vou apoiar mais do que nunca. Não sou um treinador normal, sou um líder e tenho de refletir em cada ação que confio realmente neles», garantiu Mauricio Pochettino.

Mauricio Pochettino comentou ainda as declarações explosivas da mulher de Thiago Silva que exigiu mudanças no Chelsea depois da derrota diante dos wolves.

«O Thiago Silva veio hoje falar comigo, mas é uma conversa privada e pronto. A minha relação com ele é muito boa. Acho que é excelente», confirmou Mauricio Pochettino.

O Chelsea defronta esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro o Aston Villa numa partida a contar para a FA Cup.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Almería mais próximos de um acordo por Luis Suárez

O Sporting e o Almería estão mais próximos de um acordo por Luis Suárez, jogador desejado pelo emblema de Alvalade.

Sporting x Sunderland: eis o onze inicial eleito por Rui Borges

O Sporting e o Sunderland vão a jogo a partir das 20 horas desta segunda-feira, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Há novidades em relação ao futuro de Rodrigo Mora

O PSG está de olho em Rodrigo Mora, mas o conjunto francês já definiu que não vai avançar para a aquisição do luso.

Nazif Inoussa oficializado como reforço do Benfica

O Benfica confirmou a contratação de Nazif Inoussa. O avançado sueco de 16 anos deixou o IF Brommapojkarna.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os contornos do negócio que vai levar Otávio Ataíde para o Paris FC

Otávio Ataíde está perto de ser reforço do Paris FC. O jogador vai assim abandonar em definitivo o plantel do FC Porto.

Braga contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

Víctor Gómez regressou aos treinos do Braga. Ainda assim, o espanhol deverá ficar de fora dos próximos compromissos dos minhotos.

FC Porto vai ter de enviar dinheiro ao Famalicão

O FC Porto vai ter que enviar parte do dinheiro que faça com a venda de Otávio Ataíde ao Famalicão, que detém uma percentagem do passe.