Maurizio Sarri lança farpa à AS Roma de José Mourinho antes do dérbi de Roma

A rivalidade entre Maurizio Sarri e José Mourinho, entre a SS Lazio e a AS Roma reavivou. Equipas jogam esta fim de semana.

Já se vive o ambiente de um dérbi em Roma. Depois de vencer o Feyenoord Rotterdam (1-0) na Liga dos Campeões, Maurizio Sarri lançou a primeira farpa da semana à AS Roma.

«A AS Roma terá a possibilidade de se permitir jogar uma espécie de jogo amigável na quinta-feira, enquanto nós travámos uma verdadeira batalha em campo esta noite», começou Maurizio Sarri.

Maurizio Sarri culpou a Liga por colocar um jogo tão importante e mediático como o Derby della Capitale numa semana em que se jogam competições europeias.

«É claro que se me perguntarem se é inteligente jogar o dérbi numa semana em que tanto a Lazio como a AS Roma jogam na Europa, eu digo que não me parece ser o mais inteligente por parte da Serie A. Talvez não percebam o que é o dérbi, parece-me que algumas dessas pessoas são estranhas ao futebol. Podia ter sido feito de outra forma. Mas a verdade é que a AS Roma tem um jogo em que pode dar-se ao luxo de manter a maior parte da equipa de fora e descansar», acrescentou Maurizio Sarri.

O tão aguardado Lazio x Roma joga-se no próximo domingo, dia 12 de novembro, a partir das 17:00. Ambas as equipas tiveram um início de temporada aos solavancos, mas já se encontram próximas dos lugares de competições europeias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.