Max Verstappen quer deixar a Red Bull no final da temporada e há 2 equipas interessadas

Max Verstappen está disposto a deixar a Red Bull Racing. A Mercedes e a Aston Martin surgem como os principais candidatos a contratar o neerlandês.

Max Verstappen pode sair da Red Bull Racing na próxima temporada de F1. De acordo com o jornal Gazzeta dello Sport, a saída do engenheiro Adrian Newey, os escândalos relacionados com Christian Horner e a menor competitividade do RB21 estão na causa da sua decisão.

A Mercedes e a Aston Martin surgem como os principais candidatos a receber o piloto neerlandês. Atualmente, Max Verstappen ocupa o 3º. lugar do Campeonato de Pilotos com 69 pontos, atrás de Oscar Piastri (74) e do líder Lando Norris com 77 pontos conquistados.

Importa referir que o piloto de 27 anos tem contrato com a Red Bull Racing até 2028.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Mirassol derrota Sport Recife de António Oliveira

O Mirassol recebeu e venceu o Sport Recife por uma bola a zero, em jogo da 11.ª jornada do Brasileirão.

Manchester City próximo de fechar contratação de médio do AC Milan por 65 milhões de euros

O Manchester City está perto de chegar a um acordo com o AC Milan para a contratação de Tijjani Reijnders por 65 milhões de euros.

Famalicão tem plano para o mercado de transferências

O Famalicão já prepara o próximo mercado de transferências. Os minhotos não querem grandes mudanças no plantel.

Oscar Piastri vence GP Barcelona de Formula 1

Oscar Piastri venceu durante este domingo o GP Barcelona de Formula 1, ficando à frente do seu colega Lando Norris.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting conta com apenas um elemento a finalizar o seu contrato em junho e jogador está lesionado

O Sporting tem apenas um jogador em final de contrato: João Simões. O médio encontra-se lesionado e falhou várias jornadas.

Real Madrid felicita Luis Enrique e recorda a filha Xana

O Real Madrid deixou uma mensagem ao PSG e a Luis Enrique, depois da conquista dos franceses da Champions League.

Daniele De Rossi elogia futuro treinador da AS Roma: «Ai de quem o puser em causa»

Daniele De Rossi deixou elogios a Gian Piero Gasperini. O técnico vai deixar a Atalanta para assumir o comando da AS Roma.