Max Verstappen sagra-se tetracampeão do mundo de Formula 1

Max Verstappen conquistou este domingo o Campeonato do Mundo de Pilotos de Formula 1 2024, depois do Grande Prémio de Las Vegas.

Max Verstappen é oficialmente o vencedor do Campeonato do Mundo de Formula 1 2024, conquistando assim o seu tetracampeonato. O piloto neerlandês da Red Bull terminou o Grande Prémio de Las Vegas na quinta posição e precisava somente de ficar à frente de Lando Norris.

O britânico fechou a prova no sexto posto, o que deu o título a Max Verstappen, numa fase em que ainda faltam duas provas para o término da competição. O filho de Jos Verstappen passa a ser assim um dos três pilotos com quatro campeonatos, juntando-se a Sebastian Vettel e Alain Prost.

Em relação ao Grande Prémio de Las Vegas, George Russell ficou em primeiro, com Lewis Hamilton, seu companheiro na Mercedes, a terminar no segundo lugar. Carlos Sainz fechou o pódio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

Bruno Lage despedido do Benfica

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. O técnico deixou o clube encarnado por mútuo acordo, após a derrota frente ao Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage entrega chaves do futuro a Rui Costa: «Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos, sou o responsável»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.