McLaren apresenta o seu monolugar para a nova temporada de Formula 1

A McLaren apresentou as cores do seu novo monolugar para a temporada de 2024 da Formula 1. Lando Norris e Oscar Piastri são os pilotos da escuderia.

A McLaren apresentou o seu novo monolugar para a temporada 2024 de Formula 1. As cores principais vão ser o laranja e o preto. Lando Norris e Oscar Piastri mantêm-se como os pilotos da marca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Cristiano Ronaldo após renovar com o Al Nassr

Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Al Nassr. O avançado português apontou a fazer mais história no clube saudita.

Newcastle fecha guarda-redes por 20 milhões de euros e Manchester City recebe uma parte

O Newcastle garantiu a contratação de James Trafford ao Burnley. Ingleses pagam 20 milhões de euros pelo guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e vai continuar a jogar até aos 42 anos

O Al Nassr oficializou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até ao verão de 2027.

FC Porto em mudanças: 9 jogadores devem sair no mercado de verão

O FC Porto deverá realizar várias alterações no seu plantel principal, de maneira a montar um elenco que possa lutar pelo título.

Manchester United de Ruben Amorim avança por médio do PSG

O Manchester United está interessado em Warren Zairen-Emery. PSG não fecha a porta a uma saída, mas define preço muito alto.