Médio do Inter Milão fecha a porta à Arábia Saudita: «Gosto de futebol pelo jogo, não pelo dinheiro»

Henrikh Mkhitaryan garantiu que não vai jogar na Arábia Saudita. O médio arménio quer acabar a carreira no Inter Milão.

Henrikh Mkhitaryan assumiu que não quer jogar na Arábia Saudita. O médio arménio de 36 anos cumpriu recentemente a sua terceira época no Inter Milão e confirmou que quer terminar a carreira no clube da Serie A:

«Esta foi a época mais cansativa da minha vida – com três competições -, não sei quanto tempo me resta para jogar. Não excluo nada, mas sei que ainda quero entrar em campo. Tenho um contrato de um ano com o Inter, se não me mandarem embora, fico. Não quero retirar-me com o arrependimento de o ter feito demasiado cedo. Depois do Inter, vou deixar de jogar. Não quero baixar o meu nível, não voltarei a jogar na Arménia e destinos como a Arábia não me interessam. Com todo o respeito, gosto de futebol pelo jogo, não pelo dinheiro. Quando acordo, quero treinar e provar o meu valor», afirmou em declarações ao diário La Reppublica.

Henrikh Mkhitaryan somou um golo e cinco assistências em 51 jogos pelo Inter Milão na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe define preço que está disposto a pagar ao Benfica por Kerem Akturkoglu e tem José Mourinho como trunfo

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu o mais cedo possível. José Mourinho já falou com o extremo turco.

Luís Montenegro volta a recordar Jorge Costa: «Foi sempre um exemplo»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

West Ham interessado em médio internacional sub-21 português

O West Ham quer fechar a contratação de Mateus Fernandes. Médio desceu de divisão com o Southampton na última época.

Giovanni Simeone deixa Nápoles por 8 milhões de euros e continua na Serie A

Giovanni Simeone vai mesmo deixar o Nápoles. O avançado argentino vai jogar no Torino a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Jack Grealish: há proposta para continuar na Premier League

O futuro de Jack Grealish pode passar pela Premier League. O avançado internacional inglês está na mira do Everton.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha guarda-redes formado no Manchester City

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Angus Gunn. Guarda-redes de 29 anos junta-se ao clube com efeitos imediatos.

As primeiras palavras de Rômulo Junior como reforço do Sporting

Rômulo Junior foi confirmado como reforço do Sporting. O defesa-central de 21 anos vai jogar na equipa B e já falou como reforço dos verdes e brancos.