Médio inglês que foi associado ao FC Porto pode ser reforço do Fenerbahçe de Mourinho

Hayden Hackney é um nome de interesse para reforçar o Fenerbahçe, de José Mourinho. O médio foi associado ao FC Porto, no mercado de inverno.

O Fenerbahçe de José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Hayden Hackney, do Middlesbrough, no mercado de verão. O médio está avaliado pelo Transfermarkt em 8 milhões de euros, e tem contrato com o emblema inglês até 2027. Vale lembrar que o conjunto do Championship, recusou uma proposta do FC Porto em janeiro, pelo jogador de 22 anos.

Nesta temporada, Hayden Hackney já soma 33 jogos e apontou, até então, cinco golos e duas assistências pelo boro. O Middlesbrough encontra-se no 8.º posto do Championship.

Já o Fenerbahçe ocupa o 2º. lugar da SuperLiga Turca com 58 pontos, atrás do líder Galatasaray, com 64 pontos obtidos. Recentemente, num encontro entre os dois conjuntos, José Mourinho foi acusado de racismo e suspenso pelo Conselho de Disciplina do Futebol Profissional.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo marca e carimba reviravolta de Portugal contra a Alemanha

Portugal está a vencer a Alemanha por 2-1 nas meias finais da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou o golo da reviravolta.

Legado Conceição contra a Alemanha continua após o golaço do empate de Francisco Conceição de Portugal

Portugal empatou as meias finais da Liga das Nações. Francisco Conceição marcou o golo do empate português.

Florian Wirtz adianta Alemanha contra Portugal num golo polémico e referenciado pelo VAR

A Alemanha está a vencer Portugal por 1-0 nas meias finais da Liga das Nações. Florian Wirtz marcou o golo alemão.

Abel Ferreira no top-4 de treinadores com mais tempo de clube para o Mundial de Clubes 2025

Abel Ferreira é o quarto treinador com mais tempo de clube nas 32 equipas do Mundial de Clubes. Técnico português representa o Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City tem 350 milhões de euros para gastar e português na calha para a lateral direita no Mundial de Clubes 2025

O Manchester City vai investir muitos milhões de euros neste verão. Meio-campo é prioridade e Matheus Nunes será usado como lateral direito.

SGA e MVP soletram-se em conjunto e nunca por mero acaso | NBA

Está decidido. Shai Gilgeous-Alexander é o jogador mais valioso...

Thunder e Pacers à procura do título inédito | NBA

A temporada 2024–25 da NBA culmina num confronto inédito...