Médio italiano agradece a José Mourinho: «Graças a ele desenvolvi e melhorei características»

- Advertisement -

Edoardo Bove foi apresentado como jogador da Fiorentina. O médio italiano não esqueceu o técnico português José Mourinho.

Edoardo Bove foi emprestado pela AS Roma à Fiorentina até ao final da temporada, com opção de compra. Durante a sua apresentação oficial, o médio italiano de 22 anos explicou a mudança de projeto:

«A razão pela qual escolhi a Fiorentina, para além do projeto, é porque o clube tem muita paixão, os adeptos empurram-nos e tem o melhor centro desportivo de Itália. É o sítio ideal para jogar muitos jogos e crescer como jogador. Quanto à Roma, a escolha foi minha, porque me disseram que não teria o espaço de que necessitava para me tornar no jogador que quero ser. Estava fora do projeto, quero estar no centro e desempenhar um papel fundamental».

Edoardo Bove recordou José Mourinho:

«Graças a Mourinho, desenvolvi e melhorei algumas caraterísticas, por exemplo a nível defensivo. Talvez jogue menos a bola, mas estou consciente das minhas capacidades e pronto para mostrar a toda a gente. O treinador foi ótimo e agradeço-lhe».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.

Al Nassr de Jorge Jesus sofre para vencer recupera a liderança e Al Fayha de Pedro Emanuel goleia: eis os resultado do dia na...

O Al Nassr derrotou o Neom SC por 1-0 com um golo nos descontos e o Al Fayha de Pedro Emanuel venceu por 5-0 na 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.