Mehdi Taremi recebe dias de férias extra devido ao conflito no Irão e Inter Milão continua a contar com o avançado

- Advertisement -

Mehdi Taremi ainda não se apresentou ao trabalho junto do plantel do Inter Milão. Dias extra de férias justificam ausência do jogador.

Numa altura em que os rumores de uma saída de Mehdi Taremi do Inter Milão vão subindo de tom, com o Besiktas a liderar a corrida, a imprensa italiana deu conta da ausência do iraniano da concentração nerazzurri da pré-época.

Ainda assim, garante Gianluigi Longari, esta situação está dentro dos planos do clube que, fruto da situação geopolítica vivida no Irão, e que impediu mesmo a presença do avançado no Mundial de Clubes 2025, o clube deu uns dias extra de férias ao avançado. Findado este período, é expectável que o avançado seja integrado nos trabalhos dos italianos.

Além do Besiktas, também o FC Porto já foi colocado na rota de Mehdi Taremi. O iraniano tem 33 anos e, na última época fez 43 jogos pelo Inter Milão com três golos e sete assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Rui Borges garante que Pedro Gonçalves está disponível e não foi usado por opção de Roberto Martínez

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges antevê Sporting x Santa Clara AO MINUTO

Rui Borges realiza esta quinta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Santa Clara, relativo à Primeira Liga.

Atenção, Sporting: antiga promessa do leão cada vez mais fundamental no Santa Clara

O Santa Clara é o próximo adversário do Sporting na próxima jornada da Primeira Liga. Pedro Ferreira é um dos destaques dos insulares.