Mehdi Taremi: «Tive de jogar com analgésicos»

Mehdi Taremi chegou ao Inter Milão no começo da temporada. O avançado iraniano revelou que quer dar o seu melhor pelo conjunto italiano.

Mehdi Taremi falou com a Sky Sport, onde admitiu que passou por algumas dificuldades na sua chegada ao Inter Milão, confessando que passou por alguns problemas físicos:

«Para dizer a verdade, tive vários problemas físicos até agora. Tive de jogar com analgésicos. Sei que os adeptos esperavam muito mais e vou tentar fazer melhor».

O iraniano não quis especificar os problemas que sofreu:

«Não quero falar sobre os problemas que tive, mas quando se está com dores, é difícil jogar bem. Vou dar o meu melhor a partir de agora e até ao final da época, e vou tentar corresponder às expectativas dos adeptos».

Mehdi Taremi tem 32 anos e chegou ao Inter Milão proveniente do FC Porto no último mercado de verão. Em 2024/25 leva 33 partidas, com três golos e cinco assistências. O jogador tem sido alvo de críticas nas últimas horas.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

António Simões deixa o alerta: «Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário»

António Simões discursou durante a apresentação da candidatura de Martim Mayer às eleições do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.

Sporting confirma contratação de internacional jovem por Espanha

Daniela Arques foi confirmada durante esta quarta-feira como a mais recente reforço da equipa feminina do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland contrata avançado ao Brighton por 21 milhões de euros

O Sunderland garantiu a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense vai deixar o Brighton após três temporadas.

Jordan Henderson longe do FC Porto e próximo do regresso à Premier League

Jordan Henderson não vai acompanhar Francesco Farioli na aventura pelo FC Porto. O médio vai rumar ao Sunderland.

Negócio fechado: Mateo Retegui deixa a Atalanta e ruma à Arábia Saudita por 65 milhões de euros e um salário milionário

Está fechado o acordo: Mateo Retegui vai mesmo deixar a Atalanta para jogar no Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.