Mehdi Taremi: «Tive de jogar com analgésicos»

Mehdi Taremi chegou ao Inter Milão no começo da temporada. O avançado iraniano revelou que quer dar o seu melhor pelo conjunto italiano.

Mehdi Taremi falou com a Sky Sport, onde admitiu que passou por algumas dificuldades na sua chegada ao Inter Milão, confessando que passou por alguns problemas físicos:

«Para dizer a verdade, tive vários problemas físicos até agora. Tive de jogar com analgésicos. Sei que os adeptos esperavam muito mais e vou tentar fazer melhor».

O iraniano não quis especificar os problemas que sofreu:

«Não quero falar sobre os problemas que tive, mas quando se está com dores, é difícil jogar bem. Vou dar o meu melhor a partir de agora e até ao final da época, e vou tentar corresponder às expectativas dos adeptos».

Mehdi Taremi tem 32 anos e chegou ao Inter Milão proveniente do FC Porto no último mercado de verão. Em 2024/25 leva 33 partidas, com três golos e cinco assistências. O jogador tem sido alvo de críticas nas últimas horas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

Portugal bate Polónia na segunda ronda da Liga Elite de Sub-20

Portugal venceu a Polónia por 2-1, na segunda jornada da Liga Elite de Sub-20. Foi o segundo triunfo em dois jogos para a equipa orientada por Oceano Cruz.

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.