📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mendy vence batalha legal contra Manchester City: «Espero que o clube tenha uma atitude honrada»

- Advertisement -

Benjamin Mendy ganhou o processo contra o Manchester City por falta de pagamento de salários. Defesa francês já reagiu.

O Tribunal do Trabalho de Manchester deu razão a Benjamin Mendy no processo contra o Manchester City. O defesa francês reclamou o pagamento de salários no total de 13,2 milhões de euros e vai receber parte, mas não o valor na íntegra. Não foi divulgada a verba em concreta. O jogador representa agora o Lorient da Ligue 2.

Recordar que tudo isto, porque Mendy foi suspenso pelo Manchester City em 2021 na sequência de ter sido preso durante cinco meses devido a um processo de várias agressões sexuais (incluindo violação). O Manchester City “congelou” os salários do jogador até ao final do contrato, que expirou em junho de 2023, e, em janeiro de 2023, o jogador foi declarado inocente. Em julho foi totalmente ilibado.

«Tendo esperado três anos pelos meus salários, estou muito feliz com a decisão. Sinceramente espero que o clube tenha uma atitude honrada e que pague os valores em dívida, bem como outros montantes que estavam estipulados no contrato, sem mais adiamentos, de modo a que possa colocar de vez este difícil período da minha vida para trás das costas», reagiu Mendy em comunicado oficial.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas define preço para vender Rafa Silva e dificulta negócio

O Besiktas exige 15 milhões de euros para vender Rafa Silva. Agente do jogador colocou proposta de três milhões em cima da mesa.

Suíça goleia e tem qualificação no bolso, Dinamarca lança Hjulmand e Froholdt, adia decisões e corre perigo e Bósnia e Herzegovina de Dedic continua...

Muitos jogos na qualificação europeia para o Mundial 2026. A Suíça está virtualmente qualificada e já pode celebrar com muita segurança.

Treinador da Ucrânia deixa Benfica em sobressalto: «Georgiy Sudakov tem uma lesão muito grave»

Georgiy Sudakov está lesionado e já abandonou a concentração da Ucrânia. Serhyi Rebrov deu más notícias ao Benfica.

Alerta vermelho no Benfica: Vangelis Pavlidis substituído na Grécia com muitas queixas no joelho

Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com o País de Gales na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal não foi para além do empate a uma bola frente ao País de Gales, na segunda jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17.

Guarda-redes do Girona quer sair do clube em janeiro e agente revolta-se: «Abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou...

Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.