Mercado do Dragão: eis os 10 jogadores mais bem pagos do FC Porto

O FC Porto deverá realizar várias mudanças no mercado de transferências. Vários jogadores estão de saída do Dragão.

O FC Porto prepara-se para realizar várias mudanças no seu plantel e terá que vender alguns elementos, de maneira a abrir espaço no plantel. O conjunto do Dragão pode olhar para a folha salarial, de maneira a decidir que jogadores poderão sair nas próximas semanas.

De acordo com o Capology, Marko Grujic é o elemento mais bem pago do plantel atual, auferindo um salário anual de 2.110.000 euros. No segundo posto surge Pepê, que recebe somente 10 mil euros a menos que o colega sérvio.

Samu Aghehowa fechas as contas do pódio, sendo o único titular indiscutível dos três primeiros classificados, contando com um vencimento de 1.630.000 euros.

Eis o top 10:

  • 1- Marko Grujic: 2.110.000 euros
  • 2- Pepê: 2.100.000 euros
  • 3- Samu Aghehowa: 1.630.000 euros
  • 4- Diogo Costa: 1.440.000 euros
  • 5- Nehuén Pérez: 1.250.000 euros
  • 6- João Mário: 960.000 euros
  • 6- Rodrigo Mora: 960.000 euros
  • 8- Danny Namaso: 870.000 euros
  • 8- André Franco: 870.000 euros
  • 8- Danny Namaso: 870.000 euros
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

Luís Filipe Vieira: «FPF? É tudo Sporting, tudo verde»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira não confirma candidatura à presidência do Benfica: «Poderei estar disponível, mas quando quiser dar esse passo tenho de ter a certeza»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Águias já enviaram lista oficial de inscritos.

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.