Messi viajou para a Arábia Saudita sem autorização e após derrota do PSG

Leo Messi está envolvido em nova polémica no PSG. O astro argentino viajou até à Arábia Saudita sem autorização e sem aviso ao clube parisiense, após a derrota na Liga Francesa.

Leo Messi voltou a ser protagonista pela negativa no PSG. O avançado argentino viajou para a Arábia Saudita seu autorização e sem dar justificações ao clube parisiense, após a derrota por 3-1, em casa, frente ao Lorient, na Liga Francesa.

Segundo o L’Equipe, Christophe Galtier tinha dado indicações de que queria daria folga aos jogadores na segunda e na terça-feira após o jogo do Lorient, caso a equipa ganhasse o encontro. No entanto, e face ao insucesso no jogo, o PSG tinha enviado uma nota aos jornalistas de que o programa de treinos tinha mudado e que haveria treino nos dois dias seguintes. Contrariando as indicações do clube, Messi viajou para a Arábia Saudita e não deu qualquer justificação ao clube.

Poucas horas depois, Messi publicou mesmo uma foto no Instagram, já na Arábia Saudita, com a seguinte descrição: «Quem diria que a Arábia Saudita tem tanto verde? Adoro explorar as suas maravilhas sempre que posso».

Leo Messi tem também sido associado ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e esta presença no país aumentou ainda mais os rumores dessa transferência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas considera a formação fundamental para o Benfica: «O objetivo final é chegar ao final do mandato com 50% da formação na...

João Diogo Manteigas considera a formação como um tópico fundamental para o futuro do Benfica no futebol, deixando um objetivo em aberto.

João Diogo Manteigas aborda o sonho europeu do Benfica: «Acho que é possível mais perto do final do mandato, com a estabilização do projeto...

João Diogo Manteigas admitiu que é possível o Benfica conquistar a Champions League, mas terá que ser algo pensado a médio prazo, descartando praticamente essa hipótese no imediato.

João Diogo Manteigas posiciona-se em relação às modalidades do Benfica e revela: «Seria uma honra voltar a trazer o ciclismo e há uma oportunidade»

João Diogo Manteigas indicou que as modalidades são muito importantes no seu projeto para o Benfica, caso vença as eleições presidenciais, marcadas para 25 de outubro de 2025.

Georgiy Sudakov explica como foi a transferência para o Benfica e atira: «A minha autoconfiança aumentou»

Georgiy Sudakov falou sobre todo o processo de transferência para o Benfica. O médio explicou que tudo se desenvolveu muito rápido.

PUB

Mais Artigos Populares

México quer jogar com Portugal em março de 2026

O México quer convidar Portugal para jogar no Estádio Azteca, em março de 2026. Poderá ser a primeira vez de Cristiano Ronaldo no México.

Braga anuncia inscritos para esta edição da Europa League

O Braga já revelou a lista de inscritos na Europa League. Os minhotos colocaram todos os reforços na lista da UEFA.

Presnel Kimpembe pode deixar o PSG e rumar ao Catar

O futuro de Presnel Kimpembe no PSG pode estar prestes a chegar ao fim. O defesa tem proposta para rumar ao Catar.