Metz derrota Reims e está de regresso à Ligue 1

O Metz foi ao terreno do Reims vencer por três bolas a uma durante esta quinta-feira, estando assim de regresso à Ligue 1.

O Metz está de regresso à Ligue 1, depois de ter vencido o Reims por 3-1 na noite desta quinta-feira, em jogo da segunda mão da final do playoff de promoção/manutenção da competição. O primeiro encontro terminou com um 1-1.

Ange Tia abriu o marcador, aos 57′, mas Matthieu Udol levou a partida para o prolongamento, com um golo marcado aos 78′. Alpha Touré deu a volta ao resultado, aos 110′, cabendo a Gauthier Hein selar a vitória logo em seguida, aos 112′.

O Metz está assim de regresso à Ligue 1, depois de a sua última presença no escalão ter ocorrido em 2023/24.

Jogadores do Metz
Fonte: FC Metz

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli pode terminar no terceiro escalão do futebol espanhol

Mario Balotelli prepara-se para deixar o Genoa neste mercado de transferências. O jogador ofereceu-se ao Real Múrcia.

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Não há acordo entre Martín Anselmi e FC Porto

O FC Porto não vai anunciar durante esta quarta-feira a saída de Martín Anselmi. Ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.