Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

- Advertisement -

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Micael Sequeira fez a análise do empate entre o Sporting e o Benfica por 1-1 na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e, no final do encontro, teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador verde e branco.

Lê também a questão feita, e respetiva resposta, de Ivan Baptista, treinador das águias.

Bola na Rede: Já destacou o facto de, ao longo do jogo, ter colocado mais gente na frente e maior presença do Sporting na área do Benfica. Quão importante foi a entrada da Britanny e a presença de jogadoras mais capazes de fixar as centrais no jogo da Telma Encarnação, que se conseguiu saltar mais um bocadinho e ter maior raio de influência.

Micael Sequeira: Penso que estivemos bem nesse aspeto. Ao intervalo mexemos muito bem. Arriscámos e fomos à procura do que tínhamos de fazer, ser mais pressionantes, meter mais gente perto da Telma. A Britt foi fundamental, porque começaram as duas, uma a vir mais em apoio, a outra com mais na profundidade e começámos a complicar a vida à Ucheibe e à Diana Gomes. A partir daí fomos crescendo e a [Carolina] Santiago teve uma entrada fantástica no jogo. Acabou por forçar naquele lado, aproveitando o desgaste da [Catarina] Amado. Sentimos a Amado a quebrar e, colocar lá a Santiago fresca, também foi crucial. Íamos acabar por ganhar o jogo desta forma. Há momentos em que as coisas correm bem. Hoje, estrategicamente e pelas mexidas que fizemos, íamos ser beneficiados. Hoje mexemos bem, arriscámos, as jogadoras entraram bem e na parte final quase que seríamos beneficiados por esse risco, por ir à procura de igualar sem medo de ficar 1X1 atrás. Uma pena não termos conseguido esse segundo golo. Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.