Michael Carrick mantém registo perfeito com o Manchester United e Brentford vence o Aston Villa: Eis os resultados da tarde na Premier League

- Advertisement -

Na 24.ª jornada da Premier League, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2 e o Brentford surpreendeu com uma vitória por 1-0 no terreno do Aston Villa.

Num final de jogo de loucos, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2, este domingo, num encontro da 24.ª jornada da Premier League. O Aston Villa foi surpreendido em casa pelo Brentford, sendo derrotado por 1-0.

Os red devils adiantaram-se no marcador aos 19 minutos com o cabeceamento de Casemiro, após assistência de Bruno Fernandes. Já na segunda parte, o médio brasileiro assistiu com muita classe o segundo golo da partida, apontado por Matheus Cunha, aos 56 minutos. A equipa orientada por Marco Silva ainda chegou ao empate através do penálti cobrado por Raúl Jiménez, aos 85 minutos, e um grande glo do jovem Kevin já com 2 minutos de compensação. Contudo, o Manchester United acabou por regressar à vantagem dois minutos depois, com o golo de Benjamin Sesko.

Em Londres, o Brentford chegou ao golo pouco antes do intervalo, aos 45+1′, com o penálti marcado por Dango Outtara. A equipa comandada por Unai Emery foi superior durante toda a segunda parte mas não foi capaz de chegar ao empate.

Com estes resultados, o Manchester United chegou aos 41 pontos no quarto lugar e o Brentford subiu ao sétimo lugar com 36 pontos. Do lado dos emblemas derrotados, o Aston Villa manteve-se no terceiro lugar com 46 pontos e o Fulham na oitava posição com 34 pontos.

Eis os resultados da tarde na Premier League:

  • Aston Villa 0-1 Brentford
  • Manchester United 3-2 Fulham
  • Nottingham Forest 1-1 Crystal Palace

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.