Michael Owen: «Ser avançado do Manchester United era sonho e agora é um cálice envenenado»

Michael Owen, lenda do futebol, criticou a exibição ofensiva do Manchester United de Ruben Amorim frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Michael Owen, antigo futebolista, mostrou-se desiludido com a derrota do Manchester United com o Wolverhampton, sobretudo o desempenho ofensivo dos Red Devils, e falou sobre Rasmus Hojlund:

«São absolutamente horríveis no ataque, não consigo pensar numa oportunidade hoje [quinta-feira, contra o Wolves]. Hojlund? Tenho tanta pena do rapaz. Na primeira parte, recebeu seis passes, quatro deles de defesas, por outras palavras, quatro deles provavelmente passes longos com esperança [de resultarem] e dois passes na primeira parte de um jogador de quem realmente se quer receber um passe. E é suposto ele fazer alguma coisa com isso».

Michael Owen continuou a falar sobre Hojlund:

«Não posso julgá-lo enquanto jogador, não sei se é bom ou mau, e isso é o mais censurável que pode dizer-se depois de vê-lo durante um ano, sinto simplesmente que ele provavelmente está a jogar na posição mais difícil da Premier League nesta altura — ponta de lança do Manchester United —, nunca pensei dizer isto», acrescentou.

«Ponta de lança do Manchester United costumava ser o sonho de qualquer ponta de lança do mundo, marcar dezenas e dezenas de golos, e agora é um cálice envenenado. Nunca pensei dizer isto», vincou ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.