Michael Owen: «Ser avançado do Manchester United era sonho e agora é um cálice envenenado»

- Advertisement -

Michael Owen, lenda do futebol, criticou a exibição ofensiva do Manchester United de Ruben Amorim frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira.

Michael Owen, antigo futebolista, mostrou-se desiludido com a derrota do Manchester United com o Wolverhampton, sobretudo o desempenho ofensivo dos Red Devils, e falou sobre Rasmus Hojlund:

«São absolutamente horríveis no ataque, não consigo pensar numa oportunidade hoje [quinta-feira, contra o Wolves]. Hojlund? Tenho tanta pena do rapaz. Na primeira parte, recebeu seis passes, quatro deles de defesas, por outras palavras, quatro deles provavelmente passes longos com esperança [de resultarem] e dois passes na primeira parte de um jogador de quem realmente se quer receber um passe. E é suposto ele fazer alguma coisa com isso».

Michael Owen continuou a falar sobre Hojlund:

«Não posso julgá-lo enquanto jogador, não sei se é bom ou mau, e isso é o mais censurável que pode dizer-se depois de vê-lo durante um ano, sinto simplesmente que ele provavelmente está a jogar na posição mais difícil da Premier League nesta altura — ponta de lança do Manchester United —, nunca pensei dizer isto», acrescentou.

«Ponta de lança do Manchester United costumava ser o sonho de qualquer ponta de lança do mundo, marcar dezenas e dezenas de golos, e agora é um cálice envenenado. Nunca pensei dizer isto», vincou ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

As 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Conference League

Estão definidas as 16 equipas oficialmente apuradas para os oitavos de final da Conference League. Não há clubes portugueses na prova.

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.