Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

- Advertisement -

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Miguel Moita tem o melhor início de sempre de um treinador ao serviço do Marítimo, desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

O treinador de 42 anos, que chegou a ser entrevistado pelo Bola na Rede antes da sua experiência no clube insultar, tem 21 pontos em dez jogos, o que equivale a 2,10 pontos por jogo.

É o treinador com mais pontos por jogo da história do clube com pelo menos 10 jogos realizados, fruto de seis vitórias, três empates e uma derrota, com 21 golos marcados e sete sofridos.

Eis o top5 de treinadores com melhor média de pontos no Marítimo com, pelo menos, dez jogos realizados:

  • Miguel Moita: 2,10 pontos por jogo
  • Fábio Pereira: 1,88 pontos por jogo
  • Vítor Matos: 1,82 pontos por jogo
  • Manuel Tulipa: 1,58 pontos por jogo
  • Daniel Ramos: 1,49 pontos por jogo
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierre-Emerick Aubameyang já tem futuro definido e vai voltar à La Liga

Pierre-Emerick Aubameyang está a caminho do Deportivo de La Coruña. Transferência a rondar os 1,5 milhões de euros.

Pau Cubarsí e o registo defensivo de Espanha: «Acho que calámos muitas bocas»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Pau Cubarsí destacou o desempenho da defesa espanhola.

Pares: Francisco Cabral qualifica-se para os quartos de final em Bastad

Francisco Cabral, ao lado do francês Théo Arribagé, garantiu a passagem para os quartos de finaldo ATP 250 de Bastad, em pares.

Três anos depois, Erick Mendonça regressa ao Sporting: «Queria muito que o meu filho me visse de verde e branco»

O Sporting anunciou a contratação de Erick Mendonça. O universal português regressa ao clube após três temporadas ao serviço do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps: «Ficámos aquém, mas pergunto-vos se o árbitro tem o nível necessário para uma semifinal»

Espanha venceu França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Didier Deschamps assumiu a má exibição, mas questionou a arbitragem. 

Sporting: não aproveitou a segunda oportunidade e tem ordem de saída

Souleymane Faye prepara-se para abandonar o plantel do Sporting. O jogador não convenceu na posição de lateral direito.

Caos: Bordéus prepara-se para voltar a descer mais divisões

O Bordéus pode começar a próxima temporada no sexto escalão do futebol francês, já nas divisões regionais.