📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Oliveira falha GP de França

- Advertisement -

Miguel Oliveira vai falhar o Grande Prémio de MotoGP de França. Lesão não será alvo de tratamento cirúrgico.

Miguel Oliveira vai falhar o GP de França, na sequência da lesão sofrida no passado domingo no GP de Espanha. O piloto português contriu uma lesão no ombro.

«Infelizmente, Miguel Oliveira foi forçado a abdicar do GP de França devido à lesão no ombro sofrida no GP de Espanha. Apesar de a equipa médica ter conseguido imediatamente recolocar o ombro no sítio, exames complementares revelaram que a lesão era mais séria, incluindo uma fratura do úmero e do ligamento anterior labrum», informou a RNF Aprilia, equipa do piloto português.

De acordo com o comunicado da equipa de Miguel Oliveira o português não será alvo de operação, optando assim por um tratamento mais conservador. Miguel Oliveira será substituído em França por Lorenzo Savadori, piloto de testes da Aprilia.

Esta é a segunda prova que Miguel Oliveira falha por lesão. Recorde-se que o português já falhou o GP da Argentina depois da lesão sofrida o GP de Portugal, a prova de abertura. Em cinco corridas está é assim a segunda que o português se vê obrigado a abdicar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pereira de saída do comando técnico do Casa Pia

João Pereira deve sair do Casa Pia nas próximas horas. O técnico de 33 anos está em processo de rescisão com os gansos.

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.