Miguel Oliveira regista melhor qualificação do ano na Catalunha

Miguel Oliveira foi o mais rápido na Q1 e garantiu a primeira linha de partida no GP de Catalunha. Foi a melhor qualificação do português este ano.

Miguel Oliveira vai arrancar na primeira linha (P3) no Grande Prémio da Catalunha, após ter conseguido a sua melhor qualificação este ano. Depois do 14º nos treinos, o piloto da Aprilia acabou como o mais rápido do Q1 (1:38,798), garantindo o respetivo lugar no Q2.

Em declarações à Sport TV, Miguel Oliveira reagiu ao sucedido na flash interview: «Foi uma manhã interessante, caí, mas ter agora primeira fila é boa indicação para a corrida. Houve mudanças na mota que a melhoraram bastante, sair à frente vai sair interessante. É uma boa ajuda, vamos ver o que escolhemos para a tarde».

Nos treinos livres de manhã, Miguel Oliveira ainda caiu, mas recuperou bem desse incidente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Como o FC Porto pode avançar no Mundial de Clubes 2025 após derrota com o Inter Miami?

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Eis as contas dos dragões.

Martín Anselmi: «Faltou atitude para ganhar os duelos e a nível tático coloco-me responsável porque devíamos ter encaixado antes»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Magia de Lionel Messi faz Inter Miami derrotar o FC Porto para o Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami venceu o FC Porto por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

EuroBasket Feminino: Portugal perde na estreia absoluta

Portugal perdeu com a Bélgica por 81-52 na primeira jornada do EuroBasket Feminino. Estreia absoluta da Seleção.