Mikel Arteta antevê Manchester United x Arsenal e deixa muitos elogios para Gyokeres: «Tem carisma, tem personalidade e é um rapaz muito confiante»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do Manchester United x Arsenal, da primeira jornada da Premier League. O técnico espanhol voltou a elogiar Viktor Gyokeres.

Mikel Arteta fez a antevisão do Manchester United x Arsenal, referente à primeira jornada da Premier League. O treinador espanhol falou das ambições de ganhar a competição:

«Todos sabemos que, para ganhar a Premier League, é preciso ser absolutamente excelente, o nível exigido será algo que ainda não experimentámos e todos queremos ganhar. O nível dos treinadores, a consistência dos plantéis que estão juntos há anos, a forma como aumentaram o potencial dos plantéis, a compreensão entre os jogadores, a qualidade que trouxeram, com certeza será o mais difícil», afirmou o treinador espanhol em conferência de imprensa.

Mikel Arteta voltou a deixar depois muitos elogios para Viktor Gyokeres, que vai reencontrar Ruben Amorim no Manchester United x Arsenal deste domingo:

«[Camisola 14?] Precisamos de trazer um jogador que possa vestir essa camisola no primeiro dia, entrar no balneário e todos dizerem ‘Ele tem o que é preciso’. O Viktor tem definitivamente isso. Ele tem esse carisma, tem essa personalidade e é um rapaz muito confiante. Já vimos nas primeiras semanas a forma como ele age, a forma como se comporta em campo. Tudo é natural para ele. Quando olhamos para o seu histórico de golos, não tivemos nenhum jogador que tenha marcado tantos golos nas últimas duas temporadas. Esse instinto assassino, essa habilidade, essa intuição dentro da área para pegar a bola e colocá-la no fundo da rede é algo muito, muito especial».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.