📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta fala em mudança em Kai Havertz e destaca outro jogador do Arsenal: «Não se esqueçam da sua idade»

- Advertisement -

Mikel Arteta elogiou dois jogadores do Arsenal após a vitória diante do Southampton. Kai Havertz e Bukayo Saka estiveram em destaque.

O Arsenal venceu o Southampton por 3-1 na última jornada da Premier League. No final do jogo, Mikel Arteta falou na mudança que vê em Kai Havertz, marcador do primeiro golo.

«O Kai Havertz está a trabalhar arduamente todos os dias porque quer mais. Não está satisfeito. Ainda há outro nível para ele. Está rodeado de jogadores incríveis, mas algo mudou nele. Sente-se realmente essa confiança nele», vincou Mikel Arteta.

O técnico dos gunners elogiou ainda Bukayo Saka, extremo do Arsenal que somou um golo e duas assistências na vitória diante dos saints.

«Não se esqueçam da idade de Bukayo Saka. Há estatísticas e não se pode fugir a isso. O que ele está a fazer na sua idade é inacreditável», destacou o treinador espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo iguala pior registo da história do Real Madrid e continua mau momento pelos merengues

Rodrygo chegou aos 30 jogos consecutivos sem marcar pelo Real Madrid. Registo iguala pior marca de um avançado pelos merengues.

Franck Haise viu derrota contra o FC Porto como ultrapassar de linha vermelha e continua a ponderar demissão do Nice

Franck Haise tem o futuro debaixo de grande especulação. Depois de ver saída do Nice rejeitada, técnico francês volta a ameaçar com demissão.

Tubarão europeu quer levar Kiko Costa do Sporting

O Barcelona quer garantir a contratação de Kiko Costa. O lateral do Sporting é alvo dos culés para a sucessão de Dika Mem.

Real Madrid chega aos 30 milhões de euros por médio e quer renovar meio-campo

O Real Madrid quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Médio representa o Olympiacos e tem atraído interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.