Mikel Arteta fala em mudança em Kai Havertz e destaca outro jogador do Arsenal: «Não se esqueçam da sua idade»

Mikel Arteta elogiou dois jogadores do Arsenal após a vitória diante do Southampton. Kai Havertz e Bukayo Saka estiveram em destaque.

O Arsenal venceu o Southampton por 3-1 na última jornada da Premier League. No final do jogo, Mikel Arteta falou na mudança que vê em Kai Havertz, marcador do primeiro golo.

«O Kai Havertz está a trabalhar arduamente todos os dias porque quer mais. Não está satisfeito. Ainda há outro nível para ele. Está rodeado de jogadores incríveis, mas algo mudou nele. Sente-se realmente essa confiança nele», vincou Mikel Arteta.

O técnico dos gunners elogiou ainda Bukayo Saka, extremo do Arsenal que somou um golo e duas assistências na vitória diante dos saints.

«Não se esqueçam da idade de Bukayo Saka. Há estatísticas e não se pode fugir a isso. O que ele está a fazer na sua idade é inacreditável», destacou o treinador espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina arquiva processo a Samu por homenagem a Jorge Costa

O Conselho de Disciplina arquivou o processo disciplinar que havia sido instaurado a Samu no FC Porto x Vitória SC.

Ruben Amorim treme mas não cai: Manchester United dá voto de confiança ao treinador

Ruben Amorim viu o Manchester United ser eliminado pelo Grimsby na Taça da Liga Inglesa, mas não vai ser despedido.

Eis os potes já definidos para o sorteio da Conference League: não há equipas portuguesas na prova

Já são conhecidos os potes da Conference League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 12h, e não terá equipas portuguesas.

Eis as novidades no Ranking UEFA: eliminação do Santa Clara trágica para Portugal

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante esta quinta-feira, com os jogos da Europa League e Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode perder mais uma peça para a Ligue 1

O Benfica pode ver João Rego deixar o clube ainda neste mercado de transferências. O Nantes está interessado e o jogador não fecha as portas a um eventual empréstimo.

Bruno de Carvalho deixa conselho a Ruben Amorim: «Tenho uma ligeira impressão que se o United vender o Bruno Fernandes, começa a ganhar»

Bruno de Carvalho assumiu que o Manchester United poderia vender Bruno Fernandes, de maneira a conseguir voltar aos bons resultados.

Eis os potes já definidos para o sorteio da Europa League: FC Porto no pote 1 e Braga no pote 2

Já são conhecidos os potes da Europa League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 12h, e contará com a presença do FC Porto e do Braga.