📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta garante regresso de Bukayo Saka: «Está pronto para jogar»

- Advertisement -

Bukayo Saka está de regresso ao fim de três meses de lesão no tendão. Mikel Arteta confirmou recuperação do extremo do Arsenal

Mikel Arteta já fez a antevisão ao Arsenal x Fulham de Marco Silva para a jornada 30 da Premier League, uma partida agendada para as 19h45 desta terça-feira. Em conferência de imprensa, o técnico dos Gunners confirmou o regresso de Bukayo Saka, que esteve parado mais de três meses por lesão no tendão:

«Bukayo Saka está pronto para jogar. Ele já pode ser titular contra o Fulham, sim… veremos isso amanhã. Ele já fez todas as coisas com cuidado. Trata-se de o colocar no relvado no momento certo. Ele está a fazer força. Ele quer muito».

Mikel Arteta falou ainda sobre a lesão de Calafiori:

«Calafiori infelizmente lesionou-se com a seleção nacional. Lamentável, mas felizmente não foi muito pior. Espero que seja uma questão de semanas», referiu Mikel Arteta em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Missão Europa League: Onde ver o Utrecht x FC Porto?

O FC Porto joga esta quinta-feira contra o Utrecht para a Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Qualificação rumo ao Mundial Feminino: Portugal já conhece adversários

Portugal já sabe quem vai enfrentar na qualificação europeia para o Mundial Feminino. Eis os adversários da Seleção.

Rodrigo Ribeiro pode deixar Sporting e rumar à Alemanha: Há interesse e conversas

Rodrigo Ribeiro é pretendido na Bundesliga. Avançado do Sporting pode sair no mercado de inverno por empréstimo.

Portugal bate Inglaterra e ganha Torneio Taça das Federações

Portugal é o vencedor do Torneio Taça das Federações. Seleção Nacional Sub-16 venceu Inglaterra no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Olá, Erling Haaland: Onde ver o Manchester City x Borussia Dortmund?

O Manchester City joga esta quarta-feira contra o Borussia Dortmund na Champions League. Haverá reencontro com Erling Haaland.

Benfica já treinou esta terça-feira e há grande novidade

O Benfica treinou na véspera de receber o Bayer Leverkusen para a Champions League. Amar Dedic está recuperado de lesão.

O tributo do Real Madrid a Diogo Jota e a mensagem de Trent Alexander-Arnold: «Fazes tanta falta…»

O Real Madrid prestou tributo a Diogo Jota e André Silva em Anfield. Trent Alexander-Arnold esteve presente e deixou mensagem.