Mikel Arteta reage à derrota caseira: «É preciso dar crédito ao Manchester United»

- Advertisement -

Na reação à derrota do Arsenal diante do Manchester United, Mikel Arteta assumiu a responsabilidade e deu os créditos aos adversários pelo desempenho.

O Arsenal foi derrotado por 3-2 pelo Manchester United, no passado domingo, num jogo da 23.ª jornada da Premier League. Na relação à partida, Mikel Arteta destacou as falhas da sua equipa, mas assumiu a responsabilidade.

O técnico espanhol começou por dar os créditos ao Manchester United:

«É preciso dar crédito ao Manchester United. Nós oferecemos um golo, o que é incomum e doloroso, e depois eles tiveram dois momentos brilhantes com golos incríveis. Não estivemos no nosso melhor».

De seguida, Mikel Arteta fez uma análise aos acontecimentos da partida:

«Nos primeiros 30 minutos, estávamos no controlo total, marcando um golo, mas depois disso perdemos a bola muitas vezes em áreas importantes. Começámos a perder o controlo e o domínio, e o jogo tornou-se caótico. Os jogadores merecem muitos elogios pela consistência. Quando perdemos um jogo, assumo a responsabilidade e tenho de proteger os jogadores. Simplesmente desperdiçámos a vantagem. Se se quer ganhar, é preciso passar por estes momentos e não se pode esperar ganhar todos os jogos, isso não é realista. As margens são extremamente pequenas e nós tornámo-las ainda menores».

Por fim, referiu que espera ver algo diferente na próxima partida:

«O primeiro jogo é a Liga dos Campeões (contra o Kairat na quarta-feira). Hoje não estivemos ao nosso nível e pagámos o preço».

Subscreve!

Artigos Populares

Heorhiy Sudakov deixa mensagem nas redes sociais após o Benfica x Estrela da Amadora: «Reza até que não haja mais medo em ti»

Heorhiy Sudakov deixou uma mensagem nas redes sociais. O médio internacional ucraniano falou após o Benfica x Estrela da Amadora.

Está decidido: New England Patriots enfrentam os Seattle Seahawks no SuperBowl

No passado domingo, os New England Patriots bateram os Denver Broncos por 10-7 e os Seattle Seahawks venceram os LA Rams por 31-27, garantindo lugar no SuperBowl LX.

ZTE de Nuno Campos bate Kazincbarkika na Liga da Hungria

O ZTE de Nuno Campos venceu o Kazincbarkika, na Liga da Hungria. A equipa do técnico português não perde há sete jogos.

Já são conhecidos os árbitros para o Benfica x Real Madrid e o Athletic x Sporting

Já são conhecidos os árbitros que vão apitar os jogos de Sporting e Benfica na última jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante pondera avançar para o empréstimo de Georgi Kochorashvili

O Levante pondera avançar para o empréstimo de Georgi Kochorashvili nos últimos dias de mercado. O médio não tem sido opção para Rui Borges.

Matheus Cunha elogia Michael Carrick e aborda momento do Manchester United: «Acho que nos sentimos mais unidos»

Matheus Cunha foi o herói do Manchester United ao marcar o golo decisivo frente ao Arsenal e, no final do encontro, abordou o momento dos red devils.

Sporting: Matheus Reis pode falhar até quatro jogos após expulsão em Arouca

Matheus Reis foi expulso no final da partida entre o Sporting e o Arouca, e aguarda o relatório de Hélder Carvalho para saber a extensão da suspensão.