Mikel Arteta reage aos elogios à bola parada do Arsenal: «Queremos ser os reis de tudo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Fulham x Arsenal deste domingo, mas falou também sobre a capacidade da equipa inglesa em fazer golos de bola parada.

Mikel Arteta reagiu aos elogios para a bola parada do Arsenal. Após a equipa ter marcado dois golos de canto ao Manchester United, o técnico espanhol falou sobre aquilo que pretende ao serviço dos gunners:

«Chamam-nos os reis dos cantos? Bem, nós queremos ser os reis de tudo. Nos cantos, os melhores do mundo. Em jogo aberto, os melhores do mundo. Antes era o facto de não marcarmos golos suficientes, de não ganharmos grandes jogos durante 20 anos. Queremos ser os melhores dos melhores», atirou Mikel Arteta em conferência de imprensa.

Nesta temporada, o Arsenal soma já 22 golos marcados na Premier League na sequência de pontapé de canto, desde o início da temporada passada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa eleito melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos

Paulo Sousa foi eleito o melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos. Treinador viveu época de sonho no Shabab Al Ahli.

Ruben Amorim animado após ser questionado sobre o interesse do Manchester United em Gianluigi Donnarumma

Ruben Amorim foi questionado por um adepto quanto ao interesse em Gianluigi Donnarumma. Técnico deixou escapar riso.

Arouca vence AVS SAD por 3-1 com Trezza nos Três golos

O Arouca destacou-se na primeira jornada da Primeira Liga. Vitória sobre o AVS SAD na jornada inaugural da prova.

1º Dezembro arranca campanha com vitória na receção à Académica: eis os resultados do dia na Liga 3

O 1.º Dezembro venceu a Académica por 2-1 na estreia na Liga 3. Competição 2025/26 arrancou com muita emoção e golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem contrato com o Fenerbahçe de José Mourinho e é alvo do Arouca para a defesa

O Arouca está de olho na contratação de Omar Fayed. Defesa central egípcio está nos quadros do Fenerbahçe de José Mourinho.

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.