Bodo Glimt perde 5-0 um mês depois de ser goleado pelo Sporting

- Advertisement -

O Bodo Glimt voltou a ser goleado por 5-0, desta vez frente ao Viking, líder e campeão norueguês, poucas semanas depois de ter perdido pelo mesmo resultado com o Sporting.

O Bodo Glimt, que há pouco tempo foi goleado pelo Sporting, voltou a sofrer nova derrota pesada este sábado, ao perder por 5-0 no campeonato norueguês frente ao Viking, atual campeão e líder da prova.

Os golos de Peter Christiansen (5’), Kristoffer Askildsen (14’), Simen Kvia-Egeskog (16’ e 74’) e Zlatko Tripic (87’) garantiram a vitória da equipa de Morten Jensen sobre a formação de Kjetil Knutsen, na quarta jornada.

Atualmente, o Bodo Glimt está em nono lugar da tabela norueguesa, enquanto o Viking segue em segundo com nove pontos, tal como Lillestrom. Antes desta derrota, o Bodo/Glimt tinha vencido o Lillestrom por 4-0 na Taça e o Kristiansund por 3-0 no campeonato.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.