Mikel Arteta sobre Ruben Amorim: «Há uma grande razão para ele estar onde está neste momento»

O Arsenal vai enfrentar este domingo o Manchester United para a Taça de Inglaterra. Mikel Arteta elogiou Ruben Amorim.

Mikel Arteta já fez a antevisão do Arsenal x Manchester United, uma partida a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra e agendada para as 15h00 deste domingo no Estádio Emirates. O técnico dos Gunners deixou elogios a Ruben Amorim e está ciente da sua qualidade e trabalho:

«Conheço-o bem, acompanhei-o muito quando esteve em Portugal e há uma grande razão para ele estar onde está neste momento e merece estar lá [no Manchester United]».

Mikel Arteta abordou as dificuldades que Ruben Amorim tem encontrado no Manchester United:

«Todos os treinadores são contratados por um motivo. Os motivos podem ser diferentes. Às vezes, é apenas para melhorar a equipa, para obter melhor desempenho de certos jogadores e, outras vezes, é para transformar um clube. Essa é uma dimensão totalmente diferente de um trabalho».

Mikel Arteta destacou as exibições do Manchester United diante do Manchester City e Liverpool:

«Vejam como se portaram contra as grandes equipas, como se portaram e os resultados que obtiveram. É um jogo bonito contra um grande clube, que vai trazer muitos adeptos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.