Mile Svilar quer continuar na AS Roma: «No Benfica pensei algumas vezes em mudar, aqui não»

Mile Svilar falou sobre o futuro. Guarda-redes confirmou vontade em continuar na AS Roma e na felicidade por estar no clube.

Mile Svilar deu uma entrevista ao Corriere dello Sport e confirmou as conversas para uma renovação de contrato. Entre altos e baixos, o guarda-redes confessou querer continuar em Itália e na AS Roma.

«Não percebo a pressa, tenho um contrato até 2027. Não há necessidade de fazer alarido. Parece que este assunto interessa mais aos media do que a mim. O dinheiro é importante, mas o lugar onde nos sentimos bem e onde vemos um projeto é mais importante», confidenciou o guarda-redes que garantiu querer continuar na AS Roma.

«Ficar na Roma? Espero bem que sim. Quero que seja assim a 100% e a minha família também quer. Estamos muito felizes em Roma e na AS Roma. Deixar a AS Roma? Nunca, sabia que mais cedo ou mais tarde chegaria o meu momento. No Benfica pensei algumas vezes em mudar, aqui não», destacou Mile Svilar.

Aos 25 anos, Mile Svilar é o titular das redes da AS Roma. O guarda-redes soma 43 jogos realizados na presente temporada.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Gabri Veiga como jogador do FC Porto: «Já falávamos há quase um ano»

Gabri Veiga foi oficializado como novo jogador do FC Porto. Médio espanhol teceu primeiras declarações de azul e branco.

As 5 principais ideias do discurso de Noronha Lopes na candidatura à presidência do Benfica

João Noronha Lopes é oficialmente candidato à presidência do Benfica. Eis as ideias principais do discurso do gestor.

João Noronha Lopes lança candidatura: «Que banho de benfiquismo, que vontade de entrar em campo»

João Noronha Lopes apresentou esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. As eleições estão marcadas para outubro.

Gabri Veiga confirmado no FC Porto por 15 milhões de euros

Gabri Veiga foi confirmado durante esta quinta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Paneira volta a apoiar Noronha Lopes: «Acho que nós ganhámos as outras eleições»

Vítor Paneira esteve presente na apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que se realizou esta quinta-feira.

Vasco Botelho da Costa confirmado como treinador do Moreirense

O Moreirense confirmou a contratação de Vasco Botelho da Costa como treinador principal. O técnico levou o Alverca à subida de divisão.

Angola de Pedro Soares Gonçalves estreia-se na Taça COSAFA com empate

A seleção de Angola de Pedro Soares Gonçalves começou a participação na Taça COSAFA. Empate com a Namíbia por 1-1.