Mile Svilar quer continuar na AS Roma: «No Benfica pensei algumas vezes em mudar, aqui não»

- Advertisement -

Mile Svilar falou sobre o futuro. Guarda-redes confirmou vontade em continuar na AS Roma e na felicidade por estar no clube.

Mile Svilar deu uma entrevista ao Corriere dello Sport e confirmou as conversas para uma renovação de contrato. Entre altos e baixos, o guarda-redes confessou querer continuar em Itália e na AS Roma.

«Não percebo a pressa, tenho um contrato até 2027. Não há necessidade de fazer alarido. Parece que este assunto interessa mais aos media do que a mim. O dinheiro é importante, mas o lugar onde nos sentimos bem e onde vemos um projeto é mais importante», confidenciou o guarda-redes que garantiu querer continuar na AS Roma.

«Ficar na Roma? Espero bem que sim. Quero que seja assim a 100% e a minha família também quer. Estamos muito felizes em Roma e na AS Roma. Deixar a AS Roma? Nunca, sabia que mais cedo ou mais tarde chegaria o meu momento. No Benfica pensei algumas vezes em mudar, aqui não», destacou Mile Svilar.

Aos 25 anos, Mile Svilar é o titular das redes da AS Roma. O guarda-redes soma 43 jogos realizados na presente temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.