Milwaakee Bucks confirmam contratação de Damian Lillard

Damian Lillard é reforço dos Milwaakee Bucks. O base norte-americano de 33 anos deixou os Portland Trail Blazers.

Damian Lillard já foi confirmado como reforço dos Milwaakee Bucks. O base de 33 anos protagoniza uma das movimentações mais mediáticas do mercado da NBA e vai juntar-se a Giannis Antetokounmpo.

«Damian Lillard é um jogador de elite na nossa liga e alguém de quem somos fãs há muito tempo. Estas oportunidades são raras e difíceis de medir e executar. Estamos incrivelmente gratos por esta oportunidade para a nossa comunidade e equipa e muito entusiasmados por receber Damian e a sua família nos Milwaukee Bucks», afirmou Jon Horst, diretor do clube.

Neste acordo, Jrue Holiday, Deandre Ayton e Toumani Camara seguem para os Portland Trail Blazers e o clube norte-americano fica ainda com a escolha do draft dos Bucks de 2029. Quanto aos Phoenix Suns estão também envolvidos no negócio, uma vez que vão receber Jusuf Nurkic, Grayson Allen, Nassir Little e Keon Johnson.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic já tem destino confirmado e vai regressar à Serie A

Nemanja Matic já tem novo clube confirmado. Internacional sérvio vai regressar à Serie A para reforçar o Sassuolo.

EuroBasket 2025: Já são conhecidos os 12 convocados finais de Portugal e quem fica de fora

Portugal vai participar no EuroBasket 2025. Selecionador Nacional Mário Gomes revela que Ricardo Monteiro está fora da fase final.

Manchester United de Ruben Amorim discute alvos para o meio-campo e um deles joga na Bundesliga

O Manchester United tem Angelo Stiller na lista de potenciais alvos. Nome do médio do Estugarda está em cima da mesa dos ingleses.

FC Porto rejeita proposta vinda da La Liga por Zé Pedro

Zé Pedro está a ser pretendido na La Liga. FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo pelo defesa-central de 28 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tenciona renovar contrato de Kerem Akturkoglu

O Benfica quer agora renovar o contrato de Kerem Akturkoglu. Extremo turco deve afinal continuar na Luz em vez de rumar ao Fenerbahçe.

5 melhores médios da Primeira Liga 2025/26

Destacamos os cinco médios que mais se impõem pelo impacto, pela influência no jogo e pela forma como podem marcar esta temporada

Confere o Ranking UEFA atualizado depois da vitória do Braga e da derrota do Santa Clara

O Braga venceu o Lincoln e o Santa Clara perdeu frente ao Shamrock Rovers. O Ranking UEFA foi atualizado esta quinta-feira.