Mirandés goleia Racing Santander e está na final do playoff de acesso à La Liga

- Advertisement -

O Mirandés garantiu a qualificação para a final do playoff de acesso à La Liga, depois de vencer o Racing Santander por 4-1.

O Mirandés bateu o Racing Santander por 4-1 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da segunda mão das meias finais do playoff de acesso à La Liga (a primeira partida terminou com um 3-3).

Urko Izeta abriu o marcador, aos 7′, com Maguette Gueye estabeleceu o empate, aos 12′. Jokin Ezkieta voltou a dar a vantagem à formação do Anduva depois de um autogolo, aos 63′. Javi Castro fez outro autogolo, aos 66′. Urko Izeta selou as contas do marcador, aos 70′.

A equipa de Alessio Lisci vai enfrentar o Real Oviedo na final do playoff.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Cosme Damião: Eis todos os premiados do 122.º aniversário do Benfica

Na passada quarta-feira, o Benfica atribuiu os prémios relativos ao 122.º aniversário do clube. Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup foram dois dos galardoados.

Federação Senegalesa reage ao título da CAN 2025: «Decisão injusta, sem precedentes e inaceitável que desacredita o futebol africano»

A Federação Senegalesa de Futebol publicou um vídeo das celebrações da conquista da CAN, após o título ter sido retirado ao Senegal e atribuído a Marrocos.

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.