Mirandés vence Real Oviedo e ganha vantagem no playoff de acesso à La Liga

O Mirandés está um passo mais próximo de subir à La Liga. Vitória por 1-0 diante do Real Oviedo na primeira mão.

O Mirandés adiantou-se na corrida pelo regresso à La Liga. Na primeira mão do playoff de subida, vitória por 1-0 diante do Real Oviedo na própria casa.

Alberto Reina (3′) marcou o único golo do encotro e deu vantagem à equipa da casa, num jogo em que Santi Colombatto, ex-Famalicão, falhou um penálti aos 85 minutos e a possibilidade do empate. A segunda mão joga-se no próximo sábado, 21 de junho, a partir das 20h.

Recorde-se que, para chegar à final, o Mirandés ultrapasou o Racing Santander e o Real Oviedo bateu o Almería.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.

Bélgica marca e Portugal está perto de cair do Euro 2025 Feminino

A Bélgica e Portugal enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis o tempo contratual que o Benfica oferece a Thiago Almada

Thiago Almada está perto de se transformar em reforço do Benfica, que se encontra em negociações avançadas com o Botafogo.

Casa Pia x Sporting: jogo em risco de não ser disputado em Rio Maior

O encontro entre o Casa Pia e o Sporting pode ser disputado longe de Rio Maior, já que o relvado do estádio não se encontra no melhor estado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.

FC Porto define preço de Iván Jaime e jogador já está a ser associado a uma equipa

O FC Porto viu Iván Jaime apresentar-se no Olival durante esta sexta-feira, mas o jogador pode deixar o clube neste mercado.