Mirko Topic tem 3 interessados e pode deixar o Famalicão este verão por 5 milhões de euros

- Advertisement -

Mirko Topic é um dos jogadores muito valorizados pelo Famalicão neste mercado. Médio tem três interessados.

Mirko Topic tem interessados no mercado e pode deixar o Famalicão no decorrer deste verão. De acordo com a imprensa sérvia, o Estrela Vermelha é o principal interessado no médio e já prepara mesmo uma proposta ao Famalicão.

Além dos sérvios, também o PAOK e a Lazio estão interessados em fechar a contratação do médio por quem o Famalicão exige cinco milhões de euros.

Mirko Topic chegou ao Famalicão em 2023 e fechou a segunda temporada da carreira em Portugal com um golo em 34 jogos. O médio de 24 anos já é internacional sérvio por quatro ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.