Modou Sougou: «O que a China fez é o que Arábia Saudita está a tentar fazer, mas a competitividade da Liga dos Campeões fica acima disso»

- Advertisement -

Modou Sougou concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou vários temas, inclusivamente o surgimento da Arábia Saudita no mundo do futebol.

Modou Sougou realizou uma entrevista ao Bola na Rede, onde falou sobre vários assuntos, não apenas da sua carreira. O antigo atleta também deu a sua opinião sobre o investimento que a Arábia Saudita fez no futebol, durante o último mercado de transferências de verão.

Bola na Rede: Pessoalmente, concordo, acho que se um jogador não tem o sonho de jogar na Liga dos Campeões algo de estranho está a acontecer, mas, agora com o surgimento da Arábia Saudita, a Liga dos Campeões pode perder esse peso e os jogadores pensarem já noutras coisas e não tanto na Champions?

Modou Sougou: Não. Vou-te dizer uma coisa: a Liga dos Campeões não vai perder o interesse, é muito difícil. A Arábia Saudita tem outro poder financeiro, eu percebo. É como a China, o que a China fez é o que Arábia Saudita está a tentar fazer, mas a competitividade da Liga dos Campeões fica acima disso. Não se pode comparar um jogo de Champions de alto nível com outro jogo. Não dá. O Real Madrid contra o Manchester City ou o Real Madrid com o Chelsea ou o PSG com o Bayern na Liga dos Campeões, mesmo quando vês pela televisão, o jogo parece que passa em dez minutos. É o melhor torneio que há no futebol, na minha opinião.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.