Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.
Moisés foi confirmado como o mais recente reforço do Santos. O extremo de 29 anos chega proveniente do Fortaleza, por um valor a rondar os dois milhões de euros. O avançado brasileiro assinou um contrato até ao final de 2028 e, na última temporada, participou apenas em seis jogos.
«Primeiramente tenho que agradecer a Deus por esta oportunidade. Sabemos do tamanho que tem essa camisola do Santos, um clube gigante. Muito feliz de estar aqui, de estar a representar este emblema muito grande. Espero poder retribuir todo o carinho que eu recebi com golos, assistências e podendo ajudar o clube. Podem esperar de mim a máxima dedicação possível para, junto com meus companheiros, buscar coisas grandes para o Santos.» afirmou o jogador em declarações divulgadas no site do clube.
Moisés vai voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda. O avançado comandado pelo treinador argentino viveu as suas melhores épocas da sua carreira quando representava o Fortaleza, tendo realizado 167 jogos e anotado 54 golos.

