Moisés confirmado como reforço do Santos

- Advertisement -

Moisés foi oficializado como o mais recente reforço do Santos. A tentação de voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda pesou na decisão do jogador.

Moisés foi confirmado como o mais recente reforço do Santos. O extremo de 29 anos chega proveniente do Fortaleza, por um valor a rondar os dois milhões de euros. O avançado brasileiro assinou um contrato até ao final de 2028 e, na última temporada, participou apenas em seis jogos.

«Primeiramente tenho que agradecer a Deus por esta oportunidade. Sabemos do tamanho que tem essa camisola do Santos, um clube gigante. Muito feliz de estar aqui, de estar a representar este emblema muito grande. Espero poder retribuir todo o carinho que eu recebi com golos, assistências e podendo ajudar o clube. Podem esperar de mim a máxima dedicação possível para, junto com meus companheiros, buscar coisas grandes para o Santos.» afirmou o jogador em declarações divulgadas no site do clube.

Moisés vai voltar a ser orientado por Juan Pablo Vojvoda. O avançado comandado pelo treinador argentino viveu as suas melhores épocas da sua carreira quando representava o Fortaleza, tendo realizado 167 jogos e anotado 54 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves despede-se do Sporting e dos seus adeptos: «Que sejam sempre muito felizes e continuem apoiar o Sporting, porque o Sporting são vocês»

Pedro Gonçalves disse adeus ao Sporting. Nas redes sociais, o jogador deixou uma mensagem para o clube e para os adeptos.

Al Hilal goleia Al Ahli: Rúben Neves assiste e leva a melhor sobre Francisco Trincão e Galeno

O Al Hilal de Rúben Neves bateu o Al Ahli de Trincão e Galeno por três a zero e igualou o Al Nass no topo da tabela.

Guéla Doué deixa Estrasburgo de Hugo Oliviera e transfere-se para o Bayer Leverkusen por 37,5 milhões de euros

Guéla Doué foi anunciado no Bayer Leverkusen. O lateral-direito chega do Estrasburgo por 37,5 milhões de euros e assina por cinco épocas.

West Ham de Nuno Espírito Santo contrata Morato e Edvin Austbo

O West Ham oficializou as contratações de Morato e Edvin Austbo, dois reforços para o plantel orientado por Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.