Moreirense bate Vitória SC com bis do atual melhor marcador da Primeira Liga

- Advertisement -

O Moreirense venceu este sábado o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou dois golos.

O Moreirense somou este sábado a terceira vitória consecutiva na Primeira Liga, após bater em casa o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada. Guilherme Schettine marcou dois golos (47′ e 49′) e é neste momento o melhor marcador do campeonato português, com quatro golos.

Francisco Trincão segue em 2.º lugar na lista de melhores marcadores da Primeira Liga, com 3 golos. Convém ter em conta que ainda faltam vários jogos da terceira jornada. Alan e Kiko Bondoso fizeram as assistências para Guilherme Schettine na vitória do Moreirense.

Com este resultado, o Moreirense está no 1.º lugar à condição com 9 pontos, enquanto o Vitória SC ocupa de momento o 9.º posto, com 3 pontos. O Nacional x Sporting, Benfica x Tondela e o Arouca x Rio Ave ainda jogam este sábado para a Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sara Monteiro critica arbitragem: «Houve dualidade de critério, que tornou o jogo ainda mais difícil»

Sara Monteiro analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Marítimo: ex-Valência está em destaque e faz mira à Primeira Liga

Martín Tejón é um dos destaques do Marítimo na presente temporada. O jogador chegou aos Barreiros no verão de 2025.

Maile Hayes após a vitória do Torreense: «Incrível, quando cheguei aqui nunca pensei que teria três troféus em menos de um ano»

Maile Hayes analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Torreense foi sagrado campeão após bater o Valadares Gaia por 1-0.

Vitória SC: de contratado para ser titular até ser relegado para a equipa B

Fabio Blanco chegou ao Vitória SC depois de se destacar no Marítimo, mas foi relegado para a equipa B por Gil Lameiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Nando reage à derrota na final da Taça da Liga: «A primeira oportunidade é nossa, mas depois o jogo fica condicionado»

Zé Nando analisou o desfecho da final da Taça da Liga Feminina. O Valadares Gaia saiu derrotado por 1-0, entregando o título ao Torreense.

Miguel Oliveira sobre a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A corrida parece que ficou decidida ali nas primeiras 3,4,5 voltas»

Miguel Oliveira terminou a corrida no Autódromo Internacional do Algarve em 3.º classificado. O português reagiu às provas e faz a antevisão das próximas.

Santa Clara: dupla promete fazer ainda mais estragos até ao final da época

Vinícius Lopes e Gabriel Silva são dois dos destaques do Santa Clara, sendo peças importantes para Petit.