Moreirense oficializa dupla renovação até 2027

O Moreirense oficializou duas renovações no plantel principal. Caio Secco e Gilberto Batista estenderam a ligação ao clube.

O Moreirense está a trabalhar na continuidade de alguns elementos no plantel principal. Os cónegos oficializaram as renovações de Caio Secco e Gilberto Batista até 2027.

Caio Secco é o habitual suplente na baliza do Moreirense. Esta temporada o guarda-redes de 33 anos leva apenas três jogos pelos cónegos nas duas Taças.

Gilberto Batista é um jovem central com apenas 20 anos ainda sem grande espaço no plantel do clube. O defesa leva apenas 14 minutos nesta época numa partida da Taça da Liga.

Lê mais sobre o Moreirense AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Vitória SC foi adiado e já tem nova data

O FC Porto x Vitória SC vai ter nova data. O encontro deve ser disputado na segunda-feira, dia 11 de agosto.

Nápoles perto de contratar lateral que esteve na mira do Benfica por 18 milhões de euros

O Nápoles está a tentar fechar a contratação de Miguel Gutiérrez. O lateral-esquerdo espanhol está ao serviço do Girona.

À atenção do Benfica: Nice vende estrela da equipa por 35 milhões de euros ao Aston Villa

O Nice já tem acordo para a venda de Evann Guessand. O avançado costa-marfinense vai jogar no Aston Villa a título definitivo.

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

Defesa do Newcastle ‘esquecido’ na Coreia do Sul após digressão

Matt Targett não embarcou com o plantel do Newcastle e só deram pela sua ausência ao chegarem a Inglaterra.

FC Porto pediu o adiamento do jogo frente ao Vitória SC após a morte de Jorge Costa

O FC Porto pediu o adiamento do jogo da primeira jornada, frente ao Vitória. O encontro está marcado para este sábado, às 20h30.