Moreirense x FC Porto: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Moreirense na nona jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

O FC Porto prepara-se para visitar o terreno do Moreirense, onde as duas equipas medirão forças para a nona jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para esta segunda-feira, dia 27 de outubro, pelas 20h15, com transmissão na TVI.

Podes ver a antevisão completa à partida entre o Moreirense e o FC Porto, com dados rápidos, jogadores a ter em conta, curtas declarações dos treinadores e até previsão de resultado.

Eis os onzes prováveis:

Moreirense:  Caio Secco; Dinis Pinto, Marcelo, Maracás e Francisco Domingues; Benny, Alan e Stjepanović; Diogo Travassos, Schettine e Teguia.

FC Porto:  Diogo Costa; Alberto Costa, Bednarek, Kiwior e Moura; Varela, Froholdt e Gabri Veiga; Sainz, Samu e Pepê.

«

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.

David Jurásek vai deixar o Benfica em definitivo: eis os detalhes e os milhões do negócio

David Jurásek prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Slavia Praga. Lateral vai deixar pelo menos quatro milhões de euros nos cofres encarnados.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.