Morreu Maddy Cusack, jogadora de Futebol Feminino do Sheffield United

Morreu Maddy Cusack. A morte da jogadora inglesa de 27 anos foi comunicada pelo Sheffield United FC através do seu site oficial.

Morreu Maddy Cusack, jogadora da equipa principal de Futebol Feminino do Sheffield United. Através do site oficial, o clube inglês comunicou a morte da jogadora com apenas 27 anos:

«Esta é uma notícia desoladora para toda a gente em Bramall Lane. A Maddy tinha a posição única de fazer parte de várias equipas do Sheffield United e era popular entre todos com quem entrava em contacto. A sua personalidade e profissionalismo faziam dela uma referência para a sua família – a sua falta será sentida com tristeza. Enquanto recebemos as notícias e seguimos em frente, o clube vai dar todo o apoio possível à família, amigos e colegas de Maddy», afirmou Stephen Bettis, diretor-executivo do Sheffield United FC.

Maddy Cusack tinha mais de 100 jogos pela equipa de Futebol Feminino do Sheffield United e estava também ligada à área do Marketing do clube inglês. Maddy Cusack jogou também pelo Birmingham City, Leicester City FC e Aston Villa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes critica Rui Costa e Pedro Proença e explica candidatura à presidência: «Benfica precisa de liderança»

João Noronha Lopes deu uma grande entrevista e apontou várias críticas a Rui Costa e à gestão do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados falou também de Pedro Proença.

Hóquei: Sporting bate FC Porto e Óquei de Barcelos ganha ao Benfica nas meias finais

O Sporting venceu o FC Porto por 7-4 nas meias finais do playoff da Liga de Hóquei. Óquei de Barcelos bate Benfica nos penáltis.

Al Hilal oficializa Simone Inzaghi que vai ganhar 26 milhões de euros por época

O Al Hilal oficializou esta quarta-feira a contratação de Simone Inzaghi. Técnico italiano assina por duas temporadas.

Cristiano Ronaldo chega aos 937 golos na carreira: Vê quantos pela Seleção

Cristiano Ronaldo marcou esta noite mais um golo para a contagem pessoal. Avançado português vai nos 937 golos.

PUB

Mais Artigos Populares

25 anos depois, Portugal voltou a vencer a Alemanha! Recorda o onze da vitória no Euro 2000 após o hat-trick de Sérgio Conceição

25 anos depois, Portugal voltou a derrotar a Alemanha. Recorda a última vitória, em 2000, num jogo com hat-trick de Sérgio Conceição.

Francisco Conceição comenta golo no Alemanha x Portugal: «Foi um momento de inspiração»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Francisco Conceição já reagiu.

Nuno Mendes olha para possível conquista da Liga das Nações: «É uma final e é para ganhar»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Nuno Mendes já reagiu.