Morten Hjulmand dá receita para Sporting vencer Taça da Liga: «Temos de ser muito competitivos»

Morten Hjulmand concedeu uma entrevista à Liga TV. Médio dinamarquês anteviu duelo com o FC Porto da Taça da Liga.

Morten Hjulmand foi entrevistado pela Liga TV na antecâmara da final four da Taça da Liga. O médio dinamarquês realizou a antevisão do Sporting x FC Porto que abre a fase final da competição.

«Nestes jogos o que conta são os duelos individuais, um contra um. Vamos ter vários desses duelos contra o FC Porto e vamos tentar ganhar o máximo possível. Do nosso lado, as chances de vencer este jogo aumentam se o fizermos», frisou Morten Hjulmand, que falou na necessidade de estudar os dragões a fundo.

«Temos de ser muito competitivos, mas acho que o seremos num jogo como este. Também temos de estudar bem a forma como o FC Porto joga e o seu estilo de jogo para estarmos preparados para enfrentá-los taticamente, porque eles jogam num sistema um pouco diferente do nosso», destacou o capitão leonino.

Questionado sobre o novo formato da Taça da Liga, Morten Hjulmand mostrou-se um adepto confesso devido à redução dos jogos e ao equilíbrio das partidas.

«Acho que a forma como o torneio está feito este ano é melhor para as equipas que estão a jogar competições europeias como o Benfica, FC Porto e o Braga. Nós temos muitos jogos, o torneio está melhor este ano. Temos muitos jogos equilibrados, será divertido para os adeptos», vincou o médio.

O Sporting x FC Porto joga-se esta terça-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 19h45. Podes ler AQUI a antevisão da partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

Renan Ribeiro está de regresso a Portugal para representar o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro foi confirmado como o mais recente reforço do Estrela da Amadora, regressando assim à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.

Pré-temporada do Al Nassr vai passar por Portugal

O Al Nassr divulgou durante esta segunda-feira o seu plano para a pré-temporada. A equipa saudita vai realizar três viagens.