Morten Hjulmand fala de Rúben Amorim: «Fiquei triste pela saída do treinador»

- Advertisement -

Morten Hjulmand realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Manchester City. Partida da 4ª jornada da Champions League.

Morten Hjulmand foi o jogador escolhido pelos leões para antever o duelo entre o Sporting e o Manchester City da quarta jornada da Champions League. Antes da conferência de imprensa, o médio falou em exclusivo à Sport TV.

«Vai ser um jogo divertido para jogar, mas muito complicado, dado que é um adversário complicado. Eu diria que é uma das melhores equipas do mundo, há mais daquela qualidade. Queremos sempre ganhar os jogos. Já temos sete pontos e gostávamos de ter 10 pontos a partir de amanhã. Vamos sempre pelos três pontos», destacou Morten Hjulmand que falou da missão como capitão e da saída de Rúben Amorim.

«Sinto-me bem e confortável como capitão. Até ao momento, estou muito feliz com isso. Fiquei triste pela saída do treinador, ele foi fantástico para o Sporting e pelo treinador. Mas o futebol são escolhas e era difícil dizer que não. A equipa ficou triste por ele ir embora, tínhamos todos uma boa relação com ele e com o staff», expressou Morten Hjulmand.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro e será arbitrado por Daniel Siebert. O Sporting parte para esta jornada com sete pontos conquistados, os mesmos dos cityzens, no oitavo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.