Morten Hjulmand: «O Sporting não pode perder por 5-1 contra nenhuma equipa do mundo»

- Advertisement -

Morten Hjulmand analisou a derrota do Sporting contra o Arsenal. Capitão dos leões marcou presença na zona mista.

Morten Hjulmand foi o jogador do Sporting a dar a cara na zona mista, após a derrota pesada diante do Arsenal por 5-1 na Champions League. Capitão dos leões falou na dureza do resultado.

«É claro que o Sporting não pode perder por 5-1 contra nenhuma equipa do Mundo, nem mesmo com o Arsenal. O jogo com o Santa Clara é muito importante para nós, muito foco nesse jogo agora. Mas digo: o Sporting, com o apoio que tem aqui, não pode perder 5-1. Não podemos jogar uma época sem perder um jogo, isso é impossível mesmo nas melhores equipas do Mundo. Mas vou repetir: perder 5-1 é inaceitável», reiterou Morten Hjulmand.

Morten Hjulmand soma 18 jogos pelo Sporting nesta temporada. O médio é o capitão dos leões apenas na segunda temporada em Alvalade.

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.