Morten Hjulmand: «Queremos mostrar que não precisamos do Rúben Amorim»

- Advertisement -

Morten Hjulmand realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Manchester City. Partida da 4ª jornada da Champions League.

Morten Hjulmand foi o jogador escolhido pelos leões para antever o duelo entre o Sporting e o Manchester City da quarta jornada da Champions League.

«Foi difícil para mim dizerem-me que o Rúben Amorimia embora. Que ia deixar o Sporting e a mim, mas no futebol isto acontece, é uma parte habitual para todos. Espero que o Rúben se sinta orgulhoso. É um desafio ganhar no Sporting sem o Rúben, mas esse é o objetivo. Queremos mostrar que não precisamos do Rúben», apontou Morten Hljumand.

«No futebol nunca há garantias. Foi uma semana muito dura, jogámos 3 jogos e o treinador não nos deixou descansar. Também tivemos que ver o que estava a acontecer e falar com o treinador sobre o processo. Mas tínhamos sempre que pensar em ganhar os dois jogos. Estamos conformados que ele vai embora, mas vamos ter um treinador em que acreditamos. Fizeram uma boa escolha, eu acredito nele. A situação está sob controlo», referiu o médio dinamarquês.

«O melhor avançado? Gyokeres porque ele joga no Sporting», respondeu Morten Hjulmand, quando desafiado a escolher entre o sueco e Erling Haaland, referência ofensiva dos leões.

«O Rúben foi uma das razões pelas quais eu vim jogar pelo Sporting. Quando se trabalha com ele fica-se com uma ideia de como ele vê o futebol. A imagem dessa ideia clara é importante para o jogador. Foi muito importante para mim compreender como o treinador vê os jogadores e como ele gere a equipa fora e dentro do campo. Nunca tinha visto isto antes na minha carreira. Mas não posso ir a detalhes, obviamente», destacou ainda Morten Hjulmand sobre o treinador do Sporting e os seus métodos de trabalho.

«Eles falaram comigo sobre o Rúben, mas eu ainda não falei com eles. Talvez os veja na pausa para as seleções, se eles e eu formos convocados Eles vão ter muitas perguntas para mim», respondeu Morten Hjulmand sobre uma conversa com Christian Eriksen e Rasmus Hojlund, jogadores do Manchester United e compatriotas do dinamarquês.

«Não sei se é um sonho para mim jogar na Premier League. De momento estou a viver um sonho no Sporting, em Lisboa, para mim isso é um sonho. Porém, não sei o que o futuro trará. Manchester City? Penso que é o opositor mais difícil com quem já joguei na minha carreira, analisámos bem a maneira de jogar. amanha será um grande desafio jogar com eles», concluiu o médio do Sporting.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro e será arbitrado por Daniel Siebert. O Sporting parte para esta jornada com sete pontos conquistados, os mesmos dos cityzens, no oitavo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo de Luis Suárez não evita empate da Colômbia com o México, Santiago Giménez fica no banco

México e Colômbia empataram a uma bola no particular internacional. Luis Suárez foi o autor do golo dos cafeteros.

Segunda ronda, agora mais a sério | Noruega x Portugal

A vitória de Portugal frente ao País de Gales na quinta-feira não foi convincente, embora tenha evidenciado algumas ideias diferentes

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

Espanha bate Inglaterra para a Liga das Nações: eis os resultados

A Espanha foi ao terreno da Inglaterra vencer por 3-2 durante este sábado, num encontro da primeira jornada da Liga das Nações.

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.