📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mudança de última hora: Viktor Gyokeres muito próximo de rumar ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está mais distante do Arsenal e mais próximo do Manchester United. Acordo iminente com os red devils de Ruben Amorim.

Há um novo capítulo inesperado na novela de verão de Viktor Gyokeres. De acordo com a SIC Notícias, o Manchester United de Ruben Amorim está perto de desviar o avançado do Arsenal.

Os red devils estão próximos de chegar a um acordo com o Sporting pelo avançado sueco, num negócio com valores próximos aos que os gunners negociavam com os leões (63,5+10 milhões de euros, com o agente a abdicar da percentagem dos 10%).

A mesma fonte garante ainda que Viktor Gyokeres já deu o aval à mudança e que a vontade do jogador foi determinante. Num verdadeiro volte-face de última hora, o acordo com o Arsenal está em risco de cair, e o avançado pode mesmo voltar a trabalhar com Ruben Amorim, treinador do Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Thiago Silva no FC Porto: «Estou feliz e motivado por esta oportunidade»

Thiago Silva já fala enquanto jogador do FC Porto. Defesa-central foi oficializado pelos dragões durante este sábado.

Já é conhecido o horário da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Famalicão

José Mourinho vai realizar a antevisão do Benfica x Famalicão este domingo, em direto e exclusivo na BTV, às 10h00.

FC Porto: Os detalhes da contratação de Thiago Silva

Thiago Silva chega ao FC Porto a custo zero. Dragões já oficializaram a contratação do defesa-central brasileiro.