📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mudanças internas no Al Nassr levam ao congelamento dos poderes de José Semedo

- Advertisement -

Na passada quarta-feira, o Al Nassr decidiu fazer mudanças na ordem de autoridade e poder de decisão, congelando os poderes de José Semedo.

Grandes mudanças foram feitas na estrutura da direção do Al Nassr na passada quarta-feira, incluindo o congelamento das funções de José Semedo. Segundo o Arriyadiyah, esta decisão foi anunciada num par de e-mails internos e o poder de decisão passou para as mãos do secretário-geral do clube, Mohammed Al-Sukait.

A mesma fonte adianta que a decisão foi tomada de forma maioritária pelo Conselho Diretivo do Al Nassr, sendo comunicada por e-mail antes do encontro com o Al Ettifaq, na passada terça-feira. Num segundo e-mail, foi referido que novas decisões terão de ter aprovação do secretário-geral.

O clube dos portugueses Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus anunciou ainda a adição de um novo compatriota na direção. Simão Coutinho foi escolhido para ocupar o cargo de diretor desportivo, após deixar de ser agente da Proeleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.

Quem é Robert Silva, o extremo do Copenhaga apontado ao Sporting?

O Sporting tem demonstrado interesse na contratação de Robert Silva. O extremo brasileiro de 20 anos leva seis golos esta temporada.

AC Milan oficializa contratação de Niclas Fullkrug por empréstimo e o avançado alemão já tem número na camisola

Niclas Fullkrug é a mais recente contratação do AC Milan. O avançado alemão de 32 anos foi emprestado pelo West Ham de Nuno Espírito Santo.

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: há mais um clube italiano interessado em Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup continua a juntar interessados neste mercado de transferências. A Juventus está também de olho na contratação do avançado do Benfica.

Avançado brasileiro proposto ao Benfica: jogador dá preferência ao regresso ao seu clube de formação no Brasileirão

O avançado brasileiro Tetê foi apontado ao Benfica nas últimas horas. O jogador tem vários interessados e dá preferência a um regresso ao Brasileirão, para jogar no Grémio.

Diretor do Lecce confirma clubes interessados no português Tiago Gabriel: «Recusámos ofertas importantes»

Tiago Gabriel continua a ser apontado a várias equipas. O defesa português do Lecce tem mercado e o Lecce já rejeitou ofertas.