Mundial 2026 em canal aberto: Fica a saber onde ver todos os jogos de Portugal

- Advertisement -

RTP, SIC e TVI vão transmitir 20 jogos do Mundial 2026, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal.

20 jogos do Mundial 2026 serão transmitidos em canal aberto pela RTP, SIC e TVI, nos quais estão incluídos todos os jogos de Portugal. O torneio arranca às 11h do dia 11 de junho com o México x África do Sul, que será transmitido pela TVI, que também exibirá o Portugal x Usbequistão às 18h do dia 23 de junho.

A estreia de Portugal está marcada para as 18h do dia 17 de junho, com transmissão na SIC, num encontro frente ao RD Congo. O último jogo da fase de grupos, frente à Colômbia será exibido pela RTP, agendado para as 00h30 do dia 28 de junho

Os três canais garantiram também a transmissão das duas meias finais, da grande final e ainda algum jogo que seja considerado relevante pelo caminho.

Eis onde ver o Mundial 2026:

TVI
México x África do Sul, 11 de junho, 20h
Alemanha x Costa do Marfim, 20 de junho, 21h
Portugal x Uzbequistão, 18h
Noruega x França, 20h
1 jogo dos 16 avos de final
1 jogo dos quartos de final (Portugal, caso a Seleção Nacional chegue a esta fase)
1 meia-final

RTP
França x Senegal, 16 de junho, 20h
Suíça x Bósnia e Herzegovina, 20h
Portugal x Colômbia, 00h30
1 jogo dos 16 avos de final
1 jogo dos oitavos de final (Portugal, caso a Seleção Nacional chegue a esta fase)
Final, 19 de julho

SIC
Canadá x Bósnia e Herzegovina, 12 de junho, 20h
Portugal x RD Congo, 17 de junho, 18h
Equador x Alemanha, 25 de junho, 21h
1 jogo dos 16 avos de final (Portugal, caso a Seleção Nacional chegue a esta fase)
1 jogo dos oitavos de final
1 jogos dos quartos de final
1 meia-final (Portugal, caso a Seleção Nacional chegue a esta fase)

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão expulso: Portugal e Chile jogam com 10 unidades na segunda parte

Rafael Leão foi um dos dois jogadores que foram expulsos no final da primeira parte. Portugal e Chile jogam assim com dez unidades.

Hakan Safi garante: «Chegamos a acordo com três jogadores, incluindo o Luis Suárez»

Depois da resposta de Frederico Varandas aos rumores, Hakan Safi garantiu que Luis Suárez é um de três jogadores com quem já chegou a acordo.

Sub-18: Portugal volta a empatar na 1ª fase de qualificação para o Europeu

Portugal Sub-18 empatou 0-0 com a Grécia no segundo jogo da primeira fase de qualificação para o Euro Sub-19.

Brighton fecha contratação de jovem talento nigeriano por 30 milhões de euros

O Brighton superou o Newcastle na corrida por Zadok Yohanna, extremo de 18 anos do AIK, por 28 milhões de euros ficos, mais dois em objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Chile: central que já passou pelo FC Porto no banco de suplentes

Portugal e Chile enfrentam-se a partir das 18h45 deste sábado, no Estádio do Jamor. O encontro tem um carácter particular.

Rayo Vallecano disposto a incluir um jogador num negócio por Taichi Fukui

Taichi Fukui é um dos grabndes alvos do Rayo...

Pep Guardiola deixa aviso sobre a Champions League: «É uma competição que destrói projetos»

Pep Guardiola comentou o percurso do Barcelona na Champions League nas últimas temporadas e destacou a importância da prova milionária.