📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial 2030: número de estádios pode ser reduzido e há uma cidade que ainda tem hipóteses de receber jogos

- Advertisement -

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos. A competição deverá contar com 18 estádios.

O Mundial 2030 deverá ter 18 estádios (ao invés dos 20 que já foram propostos), de acordo com o Relevo. A mesma fonte de informação indica que Espanha terá direito a nove recintos, Marrocos a seis e Portugal a apenas três (que serão o Estádio da Luz, o Estádio do Dragão e o Estádio José de Alvalade).

Ainda não são conhecidos os estádios espanhóis que vão receber jogos da competição, mas algumas cidades estão a ser analisadas. Um dos campos que está na corrida é o Riazor, mas a sua vaga poderá ser ocupada pelo Nou Mestalla, futura casa do Valência, que assim deixaria o estádio do Deportivo de La Coruña de fora.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hat-trick no Gil Vicente: Pablo eleva-se como o Jogador do Mês

Pablo venceu os prémios de Avançado do Mês, Jovem do Mês e agora Jogador do Mês. Destacou-se pelo Gil Vicente.

Futebol Feminino: Quando Mónica Jorge inicia funções no Benfica?

Mónica Jorge vai ser a nova coordenadora do futebol feminino do Benfica e começará na próxima semana.

Chermiti não esconde sonho: «O meu objetivo é chegar à Seleção Nacional A»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Reforço do FC Porto assume: «Fiquei surpreendido pela cláusula de 60 milhões de euros»

Dominik Prpic mostrou-se surpreendido em relação à cláusula de rescisão que o FC Porto colocou no seu contrato: 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chermiti antevê jogo dos Sub-21 de Portugal: «Estamos prontos para dar uma boa resposta»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Recordar é Viver | 1994/95 – Ajax Limpa Tudo

Vou começar por admitir: o título deste artigo não...

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.