Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

- Advertisement -

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.

Numa corrida marcada pela chuva, o piloto da BMW Miguel Oliveira alcançou o sétimo lugar na segunda corrida do fim-de-semana do Mundial de Superbikes na Austrália. O português partiu do 21.º e último lugar e do oitavo lugar no sábado.

Miguel Oliveira terminou a 32,135 segundos do vencedor da corrida, Niccolo Bulega (Ducati). No segundo lugar surgiu Axel Bassani (Bimota), com uma diferença de 11,336 segundos, e o pódio foi completo por Alvaro Bautista (Ducati), a 17,790 segundos.

Já habituado a pistas molhadas, o português tomou proveito da chuva que caiu durante a segunda corrida para alcançar o 10.º lugar ainda a meio da prova. Na sua estreia no Mundial de Superbikes, conseguiu ultrapassar Iker Lecuona (Ducati) muito perto do final e garantir a 7.ª posição. Com esta recuperação de 14 lugares, Miguel Oliveira somou um total de 17 pontos neste fim-de-semana.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Bataeh na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 16.ª jornada da Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl garantiu os três pontos frente ao Al Bataeh, graças a um único golo de Gimenez aos 34 minutos.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

António Salvador critica a proibição das tarjas pela PSP: «Hoje, o nosso clube e os nossos sócios e os nossos adeptos foram desrespeitados»

António Salvador compareceu na conferência de imprensa após o Braga x Vitória SC. O presidente acusou a PSP de censura.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e a proibição das tarjas: «Estas situações podem retirar adeptos dos estádios»

Carlos Vicens abordou a proibição feita aos adeptos pela PSP de exibir uma tarja de apoio ao Braga e de homenagem à cidade.

Álvaro Arbeloa após a derrota do Real Madrid: «Se não estivermos a 100%, qualquer um pode ganhar-nos»

Álvaro Arbeloa analisou a derrota do Real Madrid frente ao Osasuna. Treinador falou em falta de velocidade na circulação e de intensidade.

Gonçalo Ramos voltou aos golos depois de mais de um mês: «Se houver um colega de equipa em melhor posição, eu passo a bola....

Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória do PSG sobre o Metz. Avançado português reagiu ao golo.